SEJAM BEM VINDOS!!!!!!!!!!

Voltem sempre e que uma dessas mensagens toquem em seus corações!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meus pequenos prazeres Pink...



Naqueles dias em que me sinto triste são os que detesto(é claro!ninguém gosta de ficar triste, né?!).Todos tem suas manias pra tentarem esquecer de seus pesares, eis o que faço pra tentar esquece-los:Como muitooo chocolate, desenho e desenho(desenhar é um dos dons que fui agraceada por Deus!Amo desenhar!), tranco-me dentro do quarto e tento decifrar minhas filosofias refletindo, me olho no espelho penso em Deus e digo:Olha como sou especial!!, daí bebo um copo d'água, respiro fundo e abraço a minha melhor amiga e o presente mais lindo que Deus me deu:A minha mãe...E sigo em frente com a cabeça erguida!
Vc também deve ter suas manias né?Afinal quem não tem?
beijinhos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário