SEJAM BEM VINDOS!!!!!!!!!!

Voltem sempre e que uma dessas mensagens toquem em seus corações!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Natureba nos reflete muita coisa...



Ai...ai...É tão bom estar sentada(o) em uma cadeira de balanço, ler um bom livro e olhar pra essas folhas esvoaçantes das árvores.Qualquer um ficaria mais calmo, eu particularmente ficaria e fico.
Podemos nos comparar com as flores pois elas nascem e desabrocham infelizmente também morrem, mas não quero falar nisso e sim o quanto devemos dar mais valor a cada instante de nossas vidas.Esses dias fiquei tão feliz em ganhar uma das rosas que meu padrinho estava cultivando que até a batizei de R(o nome da minha mãe), mas logo ela murchou.Não foi por falta de cuidados não!Todo o dia trocava a água, a cheirava e a beijava.Fiquei realmente triste.Daí pensei:nossa vida é curta e única então vamos saber aproveitá-la não é?
Lembre-se respire fundo bem fundo mesmo!!!!(risos)Pense em Deus e o agradeça por tudo o que vc tem e por estar vivo!Daí cabeça erguida e bola pra frente!Porque a luta continua todos os dias!

Beijinhos! ;D

...E lembrete: erga a cabeça!!!! E fé em Deus, hein?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário